Política de troca e devolução

 

Prezamos muito pela qualidade de nossos produtos e nos esforçamos muito para que toda compra chegue ao destino de maneira integra, mas imprevistos podemos ocorrer, por isso estabelecemos uma política de Troca e Devolução, de acordo com o CDC (Código de Defesa do Consumidor).

 

1.    Devolução por insatisfação com o produto.

Depois de receber o produto, o cliente tem o direito solicitar devolução do mesmo, alegando insatisfação ou arrependimento no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos contados a partir da data de recebimento do produto.

A devolução só poderá ser efetuada se o tecido ou produto não tiver sido costurado, cortado, lavado, riscado ou utilizado de qualquer forma, ou seja, não podem haver indícios de uso.

 

Importante:

 

Tecidos cuja metragem for menor que 2 metros não poderão ser devolvidos, pois dificilmente conseguirão ser comercializados novamente.

 

Espumas sob medida não poderão ser devolvidas ou trocadas, pois são produtos fabricados sob medida, ou seja, fabricado de acordo com a necessidade específica de um cliente.

 

Caso todas as condições citadas acima tenham sido cumpridas, podemos proceder com a devolução da seguinte forma:

Entre em contato através de nosso telefone ou e-mail com as seguintes informações:

1.    Nome completo ou endereço de e-mail pelo qual você fez a compra;

2.    Número do pedido;

3.    Nome e o valor do produto;

4.    Motivo da devolução do produto.

 

 

A devolução do seu produto para nossa loja pode ser realizada por postagem, por conta do comprador. 

O processo de estorno, reembolso ou troca, só será realizado após o recebimento do produto em nossa loja e a restituição dos valores será efetuada após análise das condições do produto devolvido. Esta será realizada no prazo de 10 (dez) dias úteis após o recebimento do produto, da seguinte forma:

1.    Emissão de cupom de desconto (válido por 30 dias) para ser utilizado em uma próxima compra;

2.    Depósito em conta bancária indicada ou estorno através do mercado pago, em caso de pagamento por boleto bancário ou depósito bancário;

3.    Pagamentos efetuados por cartão de crédito serão estornados através do mercado pago no prazo de até 30 dias.

 

2.    Devolução por produto avariado

Caso receba seu produto quebrado, rasgado ou riscado, nós faremos a substituição por outro produto igual, porém sem avarias. Importante que o defeito seja constatado antes do uso do produto. Portanto, recomendamos que o produto seja checado antes se ser utilizado.

Caso todas as condições citadas acima tenham sido cumpridas, podemos proceder com a devolução.

Entre em contato com através de nosso telefone ou e-mail com as seguintes informações:

1.    Nome completo ou endereço de e-mail pelo qual você fez a compra;

2.    Número do pedido;

3.    Nome e o valor do produto;

4.    Motivo da devolução do produto;

5.   Fotos do produto avariado.

 

A devolução do seu produto para nossa loja pode ser realizada por postagem, por conta do comprador. 

Caso o produto adquirido tenha se esgotado, o cliente pode trocar por outro produto similar ou procederemos com o estorno do valor.

O processo de estorno, reembolso ou troca por vale compras, só será realizado após o recebimento do produto ao nossa loja e a restituição dos valores será efetuada após análise das condições do produto devolvido. Esta será realizada no prazo de até 30 dias úteis após o recebimento do produto, da seguinte forma:

1.    Emissão de cupom de desconto (válido por 30 dias) para ser utilizado em uma próxima compra;

2.    Depósito em conta bancária indicada ou estorno através do mercado pago, em caso de pagamento por boleto bancário ou depósito bancário;

3.    Pagamentos efetuados por cartão de crédito serão estornados através do mercado pago no prazo de até 30 dias.

 


3. Devolução por produto com defeito técnico ou defeito fabricação

 

Caso receba seu produto com defeito, nós faremos a substituição por outro produto igual.

A devolução do produto só poderá ser efetuada se o tecido ou produto não tiver sido costurado, cortado, lavado, riscado ou utilizado de qualquer forma, ou seja, sem indícios de uso.

Caso todas as condições citadas acima tenham sido cumpridas, podemos proceder com a devolução da seguinte forma:

Entre em contato através de nosso telefone ou e-mail com as seguintes informações em mãos:

1.    Nome completo ou endereço de e-mail pelo qual você fez a compra;

2.    Número do pedido;

3.    Nome e o valor do produto;

4.    Motivo da devolução do produto.

5.   Fotos do defeito de fabricação do produto.

 

A devolução do seu produto para nossa loja pode ser realizada por postagem, por conta do comprador. 

A troca só será efetuada após o recebimento e análise das condições do produto devolvido.

Se, ao analisarmos o produto, não identificarmos o defeito, ou na devolução do produto houver falta de produto, (metragem a menos do que o enviado ou ausência de peças) nós não nos responsabilizamos pela substituição do produto, não cabendo aceitar a devolução, podendo reenviar o produto ao consumidor.

Caso a o problema seja constatado por nós, é provável que o produto seja envido ao fabricante para análise, portanto, solicitamos um prazo de até 30 (trinta) dias uteis para realização da troca do produto em questão.

 

Constatado o defeito de fabricação do produtos o processo de estorno, reembolso ou troca por vale compras, será realizado da seguinte forma:

 

1.    Emissão de cupom de desconto (válido por 30 dias) para ser utilizado em uma próxima compra;

2.    Depósito em conta bancária indicada ou estorno através do mercado pago, em caso de pagamento por boleto bancário ou depósito bancário;

3.    Pagamentos efetuados por cartão de crédito serão estornados através do mercado pago no prazo de até 30 dias.

 

Reforçamos  a importância do produto ser revisado assim que o produto que o defeito seja constatado antes do uso do produto. Portanto, recomendamos que o produto seja checado antes se ser utilizado.

 

Nossa política de trocas e devoluções preserva os direitos de nossos clientes, agindo de acordo com as orientações encontradas no código de defesa do consumidor.

 

Em caso de dúvidas entre em contato conosco, através do serviço de e-mail ou telefone.

 


E-Mail: [email protected]osdecor.com.br / 11 3938 46 77/ 3938 21 84 / 11 56318239